Governador Flávio Dino participa de posse dos novos dirigentes do TRE

(Foto: Gilson Texeira)

(Foto: Gilson Texeira)

No final da tarde desta quinta-feira (23), o governador Flávio Dino participou da cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE), realizada na sede do órgão, na Areinha, em São Luís. Por meio da solenidade, os desembargadores Raimundo José Barros de Sousa e Ricardo Tadeu Bugarin assumiram os cargos de presidente e vice-presidente/corregedor do TRE, respectivamente.

Participaram do evento, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Maranhão (OAB-MA), Thiago Roberto Moraes Dias; o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), deputado estadual Othelino Neto, além de juízes, procuradores, secretários de estado e do município.

Também prestigiaram o evento, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 16ª região, desembargador James Magno Araújo de Farias; o presidente do TRE de São Paulo, desembargador Mário Devienne Ferraz; e o corregedor do TRE de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Pandin.

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.