Giuliano, Rildo, Osvaldo, Henrique e Bruno Silva duelam por drible bonito

Giuliano aplica lençol em D'Alessandro durante Gre-Nal
Giuliano aplica lençol em D’Alessandro durante Gre-Nal

A enquete do programa “É Gol!!!”, com os dribles abusados da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro está caprichada. Dois concorrentes mostraram habilidade em clássicos de extrema rivalidade: Rildo, do Santos, contra o Corinthians, e Giuliano, do Grêmio, contra o Inter. Concorrem com os dois Bruno Silva, da Chapecoense;Osvaldo, do São Paulo e Henrique, do Palmeiras (assista ao vídeo).

Clique aqui e participe da enquete!

O Santos tentou impor a primeira derrota do Corinthians em seu novo estádio, mas assim como Palmeiras e São Paulo, acabou sucumbindo. A vitória do Timão foi por 1 a 0 teve gol de Paolo Guerrero. Mas quem também brilhou foi Rildo, pelo Peixe. No bico da grande área, o jogador mostrou extrema habilidade ao matar a bola no peito e mandar um chapéu para cima do lateral Fagner.

A derrota da Chapecoense para o Figueirense foi por 1 a 0, com gol de Marcão. Mas mesmo com o resultado negativo, Bruno Silva ainda teve seu momento de brilho. No campo de defesa, Bruno partiu com a bola dominada buscando uma jogada de contra-ataque. Ao ver Léo Lisboa se aproximando, tocou a bola por entre as pernas do adversário.

Como é costume, o clássico Gre-Nal foi nervoso, quente, tenso e movimentado, dando muito o que falar. E em um jogo com cinco gols, é claro que também tiveram lances de habilidade. Um deles foi protagonizado por Giuliano. Com a bola dominada no meio-campo, o meio deu um toquinho por cima de D’Alessandro agitando a torcida presente na Arena Grêmio.

O São Paulo conseguiu um triunfo importante sobre o Vitória por 2 a 1, no Barradão. E o meia-atacante Osvaldo, que luta para reconquistar seu espaço no time titular do Tricolor, embora não tenha feito gol, mostrou seu valor. Em uma jogada individual, passou por dois marcadores tocando a bola por entre as pernas dos dois. Mas depois foi interceptado antes que chutasse ao gol.

O Palmeiras não conseguiu resistir a força do Atlético-MG, que jogou com time reserva e mesmo assim venceu no Pacaembu por 2 a 0. No entanto, o atacante palmeirense Henrique desequilibrou em um lance, dando três fintas de corpo no zagueiro Tiago.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.