Gays são assassinados enquanto mantinham relação amorosa

As primeiras informações que chegam á redação do Blog Jota Lima AGORA dão conta de que, dois homossexuais foram executados á tiros no final da tarde desta Sexta-feira (traveco08), no bairro Centro do município de Limoeiro; no Agreste do estado de Pernambuco.

As vítimas foram identificas como sendo o travesti Paulo Rodrigo da Silva, vulgo “Chica” e o jovem José Alisson de Araldo dourado, de idades ainda não informadas, os dois foram assassinados em cima de uma cama, no interior de um dos quarto da residência onde moravam.

Em conversa com o radialista Jota Lima, um dos delegados da cidade de Limoeiro, Dr. Jean Rockfeller, adiantou que até o momento não foi descoberta a autoria do duplo assassinado; tudo leva a crê que seja uma execução, já que não tem indícios de um possível latrocínio. Após ser constatado o crime, a equipe dos policiais civis do município iniciaram as investigações no intuito de elucidar o fato.

A Polícia Militar esteve no interior da residência, onde fez o isolamento da área do crime e em seguida a equipe da Polícia Civil tendo a frente o Delegado Dr. Paulo realizou o levantamento cadavérico encaminhou o corpo para o IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.