BBB-17:Gabriela Flor comenta críticas na internet: ‘Não é narcisismo

gabriela-flor-bbb17-gshowGbriela Flor deixou o BBB17 e, claro, não poderia deixar de contar tudo sobre o confinamento no Mais Você. Nesta quarta-feira (1/2), um dia após a eliminação, ela tomou um café da manhã delicioso ao lado de Cissa Guimarães e Rafael Cortez – que está no comando do #BBBSemModeração – para falar sobre a sua participação no reality e comentar as críticas que recebeu na internet. Ela ainda explicou a sua “quedinha” pelos espelhos, já que ela adorava se ver neles durante o jogo.

“Tenho maturidade para lidar com isso, porque muita gente se identifica, mas tem as críticas, porque sei que não vou agradar a todos”, explicou sobre o que viu ou vai ver nas redes sociais. Cissa, então, perguntou sobre a relação dela com o espelho, um assunto também muito comentado. “Estou acostumada com espelho, meu contato com o espelho é normal, não é narcisismo, não estou ali me ‘endeusando'”, disse Gabriela.

Rafael Cortez comentou o dia em que viu a baiana pela primeira vez. “Lembro do dia que te anunciaram, e as pessoas acharam você cheia de personalidade, linda – como você é. Acho que as pessoas ficaram meio decepcionadas…”, disse. Ele, então, perguntou se seu “isolamento” tinha a ver com as dores no joelho que Gabriela dizia sentir. “Eu sentia dor, mas bailarina é isso”, afirmou ela, que contou que pensa em aproveitar todas as oportunidades, incluindo propostas para a televisão e cinema.

 A ex-sister falou mais sobre os comentários de que estaria se isolando na casa. “Não estava me sentindo bem. Eu sou muito verdadeira e não preciso fazer nada para agradar a ninguém. Fui me ausentar para poder melhorar e depois voltar para conversar com as pessoas. A ideia de individualismo não existe. Com isso não concordei. Tanto que algumas pessoas vieram me pedir desculpas”, explicou ela.
Toda estilosa, a baiana comentou o resultado do Paredão contra Marcos. “Eu fiquei emocionada, porque é um turbilhão de sentimentos. Foi muito forte para mim, aprendi muito. Mas sair me fez muito bem, estava com saudades de várias coisas”, explicou Gabriela Flor, que afirmou no programa que não voltaria ao BBB se tivesse uma repescagem.

Já Rafael Cortez está feliz da vida à frente do #BBBSemModeração. “Eu curti muito chegar ao BBB em um momento de renovação. Acho que eles tentaram muitos caras da Globo, mas aí sobrou para mim”, brincou Cortez.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.