Gabriel retorna ao Moto Clube

Na última semana de inscrição de jogadores no Campeonato Maranhense, o Moto Club segue seu ciclo de contratações. Nesta segunda-feira, o Rubro-negro anunciou o retorno do meia-atacante Gabriel, que estava no Boa Esporte.

Será a terceira passagem do maranhense no Moto Club, que foi revelado pelo próprio Papão do Norte em 2006. Gabriel também esteve na equipe motense nas temporadas 2014/2015.

– Chego em um momento bom. Agora é trabalhar para entrosar o mais rápido possível. Vamos ficar pronto para está à disposição do treinador – disse o meia-atacante em sua apresentação

O jogador de 29 anos já se apresenta ao elenco e comissão técnica na tarde desta segunda-feira, no CT José Pereira dos Santos. Gabriel deverá ser regularizado nos próximos dias.

O GloboEsporte.com conseguiu apurar que ainda esta semana o Moto Club anunciará outros dois nomes. Deverão ser anunciados pelo rubro-negro um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Antes do segundo turno, o Moto Club faz a decisão do primeiro, nesta quinta-feira, diante do Maranhão. A partida será realizada no Castelão e está marcada para às 20h15. Por vantagem na campanha geral e por ter vencido por 2 a 0 na ida, o rubro-negro pode até perder pela mesma diferença de gols que mesmo assim leva o título.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.