Fuzil encontrado em SL pode ser de um dos maiores assaltantes do Nordeste

Policiais da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) apreenderam, nesta terça-feira (08), um fuzil calibre ponto 50, em São Luís. De acordo com a polícia, a apreensão do fuzil está relacionada com a prisão de Clauton Barbosa Gonçalves preso no município de Santa Luzia no último fim da semana.

No último sábado (5), foi preso Clauton Barbosa Gonçalves, suspeito de ter envolvimento em assaltos de carro-forte. Ele foi preso pela Polícia Civil do Maranhão em Santa Luzia e é considerado como um dos maiores assaltantes do Norte e Nordeste.

Ele é considerado o líder dos ataques em Bom Jesus das Selvas em 25 de julho de 2017; em São Bernardo em 09 de janeiro de 2018 e em Alto Alegre do Maranhão em 12 de abril de 2018.

A prisão foi realizada pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF) da SEIC, contando com apoio da Delegacia de Santa Luzia e demais unidades desta Superintendência.

Clauton  foi encontrado com Anilson de Sousa Carlos (vulgo “Dunga”) e Dayane Ribeiro Carlos, que foram presos suspeitos de prestarem auxílio a Clauton. Segundo a polícia, eles seriam os responsáveis por esconder e transportar os armamentos e demais objetos ilícitos, bem como o ajudavam na lavagem do dinheiro auferido criminosamente.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.