Funcionário da (NIPLAN) morre em trágico acidente no Pier 1 da Vale

 

15978020_1807806976158983_6222965857251625856_n

Por Mauro Garcia

Um trágico acidente ocorrido por volta das 11: hs da manhã desta terça-feira (10) tirou a vida de Josiel dos Anjos Coelho, o “Ziquinho” 28 anos de idade, morador da 2ª Travessa João Figueiredo, bairro da Vila Embratel, e funcionário da empresa (NIPLAN), prestadora de serviços da Companhia Vale.

Josiel ainda chegou a ser socorrida rapidamente e levada para o Hospital Guarás, mas não resistiu, vindo a falecer minutos depois.

Segundo informações colhidas pelo blog junto aos familiares, a vítima e mais dois funcionários faziam a montagem de um dos andaimes em baixo da correia do transportador, onde a empresa realiza um trabalho de revitalização elétrica no Pier 1, na localidade Ponta da Madeira, e tanto Josiel como os outros colegas, foram violentamente atingidos por uma bola de minério que caiu sobre eles.

Outras informações dão conta que os médicos legistas se recusaram a fazer a parecia devido à gravidade do acidente, onde alegaram que a vítima deveria ser encaminhada para necropsia do Instituto Médico Legal (IML), já que se tratava de acidente de trabalho.

O corpo foi removido pelo Rabecão do IML

Amigos lamentam a morte de “Ziquinho”.

A notícia da morte de Josiel angustiu amigos, nas redes sociais, e muitos lamentaram a trágica morte do jovem, muito querido pelos moradores da 2ª Travessa João Figueiredo. “Ziquinho” como era chamado pelos amigos e parentes, sempre participava de atividades no bairro, pelo time amador, Figueirense da Vila Embratel, onde costumava a jogar como goleiro da equipe.

A residência que Josiel, funciona uma pequena padaria, mantida pela mãe que é evangélica e pelo Pai Severino.

As outras vítimas da tragédia, não sofreram maiores danos, e já foram liberados pelos médicos

A Companhia emitiu nota sobre o ocorrido na manhã desta terça – feira.

Veja a nota abaixo. e os momentos que marcaram Josiel em vida

vale

 

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.