Fim de semana termina com dez homicídios na Ilha

Entre os casos, há mortes por arma de fogo e arma branca.

SÃO LUÍS – Dez homicídios foram registrados neste fim de semana na Região Metropolitana de São Luís. Entre os casos, há mortes por arma de fogo e arma branca.

No sábado (28), as vítimas foram Fernando Lucas Castro, de 34 anos, assassinado a facadas na rua da Alegria, no Centro; Bruno de Jesus Chagas, de 21 anos, morto com dois tiros na Vila Magril; Pedro da Silva Bezerra e Jovenilson Soares, ambos vítimas de arma de fogo na Cidade Olímpica; Otaniel de Oliveira Soares, de 33 anos, assassinado por arma de fogo, no Anjo da Guarda; e foi encontrado um corpo sem identificação no Barreto.

Ainda no sábado, em São José de Ribamar, foi morto a golpes de faca Márcio Rodrigues da Silva, 31 anos, no bairro Cruzeiro; e, no bairro Tijupá Queimado, Cleiton Barbosa Soares, de 30, com um tiro.

Nesse domingo (29), foi encontrado o corpo de um homem identificado apenas como Denílson com marcas de golpes de faca e pedradas, no Fumacê. Já no início da madrugada de hoje (30), no Cohajap, um flanelinha não identificado, foi baleado em um posto de combustível durante discussão. Ele não resistiu.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.