Feijoada e aniversario, marca a reabertura das atividades recreativas da Associação dos Inativos da PM

À tarde de sábado dia 09 de setembro, foi especial para o Sargento o 1º Sargento RR, José Sebastião Costa Bezerra, que comemorou os seus 72 anos de vida, na sede recreativa da Associação dos Inativos da Polícia Militar do Maranhão (AIPPCBM-MA), no bairro do Angelim.

Ao lado da esposa Roseane Bezerra, o sargento apagou as velinhas,
recebendo os parabéns de amigos,
familiares, com a participação dos filhos, Adriana Bezerra, e José Costa, e os netos, Jeferson Cauã Viana e Anderson Bezerra Filho

Também acompanhado  da esposa Núbia Landim da Hora, o presidente da Associação dos Inativos, Raimundo Constâncio Castro Da Hora, prestigiou a data festiva, parabenizando o aniversariante, José Sebastião Costa Bezerra, que também é diretor financeiro da AIPPCBM-MA, no cargo de 1º Tesoureiro.

Com uma feijoada, o evento também marcou a reabertura das atividades recreativa da AIPPCBM-MA, que estavam paralisadas devido ao abandono e descaso durante a gestão da anterior ,  pelos associados de promover uma série de desmando na entidade em sua administração. Ele foi duramente criticado pelo atual presidente que cobra o desaparecimento de todos os documentos da entidade.

 

 

 

 

 

 

A sede  recreativa esta passando por uma ampla reforma com recursos dos próprios diretores, que não estão medindo esforços para reestruturar e recuperar a associação destruída pela administração passa

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.