Fátima Araújo é empossada como vereadora de São Luís

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), e mais trinta vereadores eleitos no pleito de outubrodo ano passado, foram empossados em solenidade realizada no auditório Alberto Abdalla, na Fiema, Cohama. Logo após a posse dos vereadores, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), foi reconduzido ao cargo, e o vice-prefeito Júlio Pinheiro também foi empossado.

Fátima tem uma vida política que começou no município de Bacabal há trinta e um anos. Em 2012, assumiu como vereadora por três meses e meio. Nas últimas eleições, ela foi eleita com 4.892 votos.

Como líder comunitária, a vereadora comunista e os moradores da Vila Conceição, João de Deus e outros bairros da capital, conseguiram drenagem, terraplanagem e asfalto para diversas ruas, além da criação e execução de outros projetos. “Na Câmara Municipal, pretendo continuar escrevendo nesta casa, minha história de luta por São Luís”, destacou a vereadora.

Após tomar posse, Fátima Araújo assumiu de buscar melhorias nas condições de vida da população de São Luís, principalmente os moradores da periferia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.