Fátima Araújo comemora aniversário com comunidade

Família, amigos, assessores parlamentares, parte da imprensa de São Luís e, o mais importante, centenas de moradores das comunidades que compreendem o Pólo João de Deus. Foi assim, junto da população que a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) comemorou mais um ano de vida. Há 22 anos a parlamentar não comemora o dia aniversário sozinha, mas com os moradores dos bairros.

A festa também acontece em homenagem ao Dia das Mães e era realizado em frente à casa da vereadora, mas neste ano foi realizada no Beco da Cultura, localizado na Rua Manto Sagrado, Vila Conceição/João de Deus. Cerca de 100 cestas básicas e brindes foram sorteados para as mães que foram prestigiar a o evento.

Fátima Araújo nasceu em 13 de junho de 1964 em Lago da Pedra, cidade do interior do Maranhão. Com vinte anos, fundou o Movimento Solidariedade e Ação. Mas passou a morar no Residencial Jaguarema, em São Luís, onde ficou afastada do trabalho social. Ao conhecer a comunidade de Vila Conceição/João de Deus, ela voltou à vida de líder comunitária, onde junto com os moradores conseguiu vários benéficos para região.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.