Evangélico da Assembleia do Anjo da Guarda é morto por bala desferida por PM no centro de São Luis

Um evangélico identificado pelo nome de Jorrimar Everton Galvão, 49 anos, morador do bairro do Anjo da Guarda, acabou sendo morto dentro do próprio carro, por um tiro de bala perdida desferida por um PM, na tarde desta quinta – feira (03), por volta das 15: hs, próximo ao ponto final das vans, no cruzamento da Rua da Fonte das Pedras e Rua Leôncio Rodrigues, centro de São Luís.  Informações colhidas pelo blog PRIMEIRA HORA ONLINE dão conta que a vítima estava passando pelo local onde acontecia um confronto entre a Polícia e dois suspeitos que estavam numa van.

O delegado de Homicídios, Felipe Freitas, esteve no local ouvindo várias versões sobre o crime. Segundo ele, umas das primeiras versões dão conta que dois PMs, que fazem ronda naquele local, tentaram abordar dois suspeitos que estavam numa van, sendo que um deles sacou de uma arma e atirou nos PMs, que revidaram. “E, na troca de tiros, acabaram atingindo a vítima, versão contada pelos PMs”, disse o delegado à reportagem.

A outra versão seria de um vigia, que afirmou ter visto dois homens, armados, entrarem em uma van ele, pensando que seriam assaltantes, foi rapidamente até ao posto policial, localizado dentro do Camelódromo, avisar as autoridades.

Ao abordar o veículo, um dos suspeitos se levantou e sacou de uma arma, e foi então que os policiais também revidaram a ação dos bandidos.

“Versão contada pelo vigia do Camelódromo ao delegado”

Mais o titular dos homicídios também ouviu duas testemunhas, que deram outras versões sobre o crime. Uma mulher, que se identificou pelo nome de Rosana que reside nas proximidades, afirmou ter ouvido dois disparos efetuados pelo PM. Segundo ela o primeiro disparo possa ter atingindo a vítima, o outro para dispensar a multidão que se aglomerava no local.

Um dos suspeitos foi detido por uma guarnição da PM, e outro conseguiu fugir.

20160303_163418 20160303_16485720160303_164514Por Mauro Garcia

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.