Estudantes têm até esta sexta-feira (18) para se inscrever no Programa Jovem Senador

 

As inscrições para o Programa Jovem Senador Brasileiro, destinado a estudantes do ensino médio regular, ensino técnico na modalidade integrada ou educação de jovens e adultos, matriculados em escolas da rede estadual, encerram nesta sexta-feira (18). O programa visa proporcionar conhecimento acerca do funcionamento do Poder Legislativo no Brasil e estimular o relacionamento dos jovens cidadãos com o Senado Federal.

 

Criado por meio da Resolução nº 42, de 2010, o programa engloba o Projeto Jovem Senador e o Concurso de Redação do Senado Federal.  Para participar o estudante deve elaborar uma redação, cujo tema desta edição será: “Brasil Plural: para falar de intolerância”; estar regularmente matriculado no ensino médio em escolas públicas estaduais ou do Distrito Federal; ter, no máximo, 19 anos completos até o dia 18 de Agosto de 2017.

 

Para obter mais informações, os interessados devem procurar a Coordenação Estadual do Programa Jovem Senador através do e-mail: jovemsenador.ma@gmail.com ou pelos telefones: (98)98182-5220/99603-7366/3235-6120.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.