Estevão Aragão detona, “Edivaldo nunca trabalhou e sempre viveu as custas do dinheiro público”

Na última sexta-feira (19), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), publicou um vídeo no Facebook, afirmando que “políticos profissionais e seus grupos organizados vem disseminando informações mentirosas“. Diante dessa frase, o vereador Estevão Aragão (PSB), reagiu duro a fala do gestor: “Edivaldo fala de políticos profissionais e ele o que é, sempre viveu do dinheiro público, nunca trabalhou na vida”.

Estevão Aragão ainda lembrou que Edivaldo viveu da política sempre, tanto que nem o título de advogado possui, mas foi eleito vereador ainda aos 26 anos, reeleito e logo em 2006, eleito deputado federal.

O parlamentar cobrou que Edivaldo faça seu papel e pare de ficar transferido para os demais, a sua falta de trabalho, competência e compromisso com o povo de São Luís.

O vereador ainda lembrou que Edivaldo vive a culpar o ex-prefeito João Castelo (PSDB), por problemas na Prefeitura de São Luís, mas o atual prefeito mantinha 300 cargos na gestão tucana e ainda era aliado da administração municipal.

Estevão Aragão pediu que Edivaldo pare com as mentiras e finalmente trabalhe, coisa que nunca fez nos últimos 4 anos e cinco meses.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.