Erros fatais eliminaram Cruzeiro da Libertadores

Entramos mole, perdemos muito a segunda bola. Todo mundo estava concentrado. Sabíamos que a equipe deles ia para cima, mas não conseguimos tocar a bola. Isso nos prejudicou muito no início e acabamos levando dois gols. Agora é levantar a cabeça no Campeonato Brasileiro – tentou justificar o zagueiro Bruno Rodrigo.

SAIBA MAIS
Após eliminação em casa, Leandro Damião pede desculpas à torcida
Com duas falhas, Bruno Rodrigo é o pior do Cruzeiro em eliminação

Mas a desclassificação celeste não se explica apenas pelos erros cometidos diante da equipe argentina. O GloboEsporte.com aponta cinco motivos que podem justificar a queda cruzeirense para o River Plate no Mineirão.   Desmanche

Do elenco que se sagrou campeão brasileiro em 2014, dez jogadores deixaram o clube: os meias Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro e Marlone; os volantes Lucas Silva e Nilton; os laterais Egídio e Samudio; e os atacantes Marcelo Moreno, Borges e Dagoberto. Desses, pelo menos seis eram peças frequentes no time titular do técnico Marcelo Oliveira. Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro eram as referências na criação do time, e o atacante Marcelo Moreno foi artilheiro da equipe celeste na temporada passada.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.