Em São Luis: PSL reúne e define estratégias para a visita de Jair Bolsonaro ao Maranhão

O Partido Social Liberal (PSL) do Maranhão continua com suas articulações, traçando estratégias com os olhos voltados para as eleições de 2018.

Na manhã de sábado -25, o presidente do partido no Maranhão Chico Carvalho e a pré-candidata ao governo do estado, Maura Jorge, estiveram reunidos no Hotel Abbeville em São Luís, com várias lideranças políticas e pré-candidatos que disputarão os cargos de deputado estadual, federal, e senado pelo partido este ano.

O encontro que reuniu lideranças de várias regiões do estado definiu estratégias de campanha no Maranhão em apoio à pré-candidatura da ex-prefeita de Lago Pedra, Maura Jorge, e o pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que será recepcionado no próximo dia 16 de junho em São Luís por membros partidários do PSL do Maranhão.

Entusiasmado com a presença de várias lideranças do estado na reunião do partido no Hotel Abbeville em São Luís, o vereador e presidente do partido, Chico Carvalho disse que o PSL seguirá unido e fortalecido nesta eleição.

“Eu tenho 15 anos de presidente do diretório estadual do PSL no Maranhão, e tenho plena convicção que seguiremos unidos e fortalecidos, com a firmeza de elegermos os nossos pré-candidatos”. Disse Chico Carvalho.

Presidente do Partido no Maranhão vereador Chico Carvalho

O ex-vereador de São Luís, Fábio Câmara que já disputou eleição como candidato a prefeito da capital, fez um pequeno relato de sua passagem pela casa parlamentar municipal.

“Eu sempre serei grato pela passagem que tive na Câmara Municipal de São Luís, onde me orgulhei, mas agora estamos com a pré-candidatura, a Mauro Jorge, e colocando o meu nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual”. Relata

O ex- vereador de São Luis Fábio Câmara

 “Tive mais de 20 mil votos na eleição passada como candidato a prefeito, uma campanha limpa, tranquila, sem qualquer tipo de corrupção, ou comprar votos foi um voto em que acreditou e acredita no tio Fábio”. Finalizou Fábio Câmara

Ciente que a disputa será árdua, a pré-candidata ao governo doa estado pelo PSL, Maura Jorge disse que está pronta para encarar o novo desafio, sabe que será luta Davi contra Golias.

 Sem dúvida alguma tenho consciência que não será uma luta fácil, mas porem ela é possível porque nós estamos sentido e estamos vendo os Davis que tem se levantado em todo estado, que levantam a vós em defesa de um lugar mais digno, de oportunidades, geração de emprego e renda, onde poderemos sentir o seu povo falar em voz alta, que tem o prazer e o orgulho de ser maranhense. Afirma

A pré-candidata Maura Jorge discursa ao lado de Chico Carvalho

“Pois é isso que nos une hoje, e nos motiva, saber que é uma luta difícil, porém não é impossível”. Conclui Mauro Jorge.

Presidente do PSL em Caxias, o advogado Luís Carlos Moura, declarou que as lideranças e os membros do partido em Caxias estarão emanados na campanha de Mauro Jorge.

Lamentou não ter recebido a pré-candidata, devido uma viagem de compromissos, mas deixou claro que será formalizado um convite  especial a  pré-candidata, para que os membros do  diretório  Regional do partido em Caxias possa recebê-la com o carinho que a pré-candidata   merece.

Luis Carlos Moura de Caxias                                  

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.