Em estado de fúria,Travesti aplica injeção infectada com vírus HIV em mulher durante briga

Um travesti, identificado apenas como Júnior e portador do vírus do HIV, se envolveu em uma briga com uma mulher, que preferiu não ter seu nome revelado, e teria tentado infectá-la com a doença.
 A confusão começou  depois que Júnior passou a ameaçar a vitima na tentativa de enfiar uma seringa com  agulha no corpo da mesma para infecta-la com o vírus da AIDS, ja que o trasvesti é portador da doença.
Segundo os médicos ele ainda conseguiu aplicar a seringa após um descuido da vitima que não teve chance de defesa.
 Em entrevista ao repórter William Vieira, do programa Balanço Geral da Record de Itapecuru, Júnior disse  que ja  fazia um ano que descobriu que era portador do HIV e que  somente tentou infectar a mulher  para se defender  do preconceito e por isso queria  acabar com a vida dela.
A mulher foi submetida a testes de HIV para saber se fio contaminada, o resultado sará apresentado nos próximos dias
O travesti foi preso, levado para a Delegacia Regional de Itapecuru e no dia seguinte liberado.Informações prestada pela moradores do Conjunto Benedito Buzzar, dizem que após ser solto o travestir passou a ameaçar os moradores com sangue infectado injetado em seringa A população local pede providencias da policia temendo ser infectados pelo furioso travestir  Fonte> Blog do Alpanir
Texto; PRIMEIRA HORA ONLINE

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.