Em diálogo com prefeito, Flávio Dino define novos investimentos para Formosa da Serra Negra

 

 

“Tem resolvido os problemas dos municípios”. Assim o prefeito Janes Clei, de Formosa da Serra Negra, definiu o apoio e aproximação do Governo do Maranhão com as administrações municipais de todo o estado.

O prefeito esteve nesta segunda-feira (05) no Palácio dos Leões, onde, em reunião com o governador Flávio Dino e os secretários da Casa Civil, Marcelo Tavares, e de Comunicação e Assuntos Políticos, Marcio Jerry, expôs pautas prioritárias e saiu com a confirmação de ações para o município.

“Essa visita era muito esperada porque nosso município é pequeno e tem muita dificuldade, falamos das estradas vicinais e recebemos uma resposta positiva, além da urbanização da nossa cidade”, comentou o prefeito.

Ele também falou do compromisso do governo: “O governador mais uma vez se comprometeu em ajudar nossa cidade. Ele manteve sua palavra assim como fez das outras vezes”, completou.

O apoio do governo do Estado já pode ser sentido pelo município em outras ações do Governo do Estado, como destacou Janes Clei: “O governador desde o início da gestão esteve bem presente no nosso município, já temos motoniveladora, patrol, ambulância, tratores, escolas dignas, Mais Asfalto, o governador sempre está presente no cotidiano da cidade”.

De acordo com o secretário Márcio Jerry, a reunião realizada em prol do município de Formosa da Serra Negra confirma a política municipalista de desenvolvimento do Maranhão: “É a pauta permanente de apoio aos municípios do governador Flávio Dino, é uma parceria de resultados”.

Parceria que traz novos horizontes para as cidades do interior. “Como prefeito de uma cidade distante e pequena, a gente sonha que o governo se aproxime da nossa realidade e acho muito interessante que o Flávio Dino tem se aproximado e ajudado os municípios”, declarou Janes Clei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.