Educação recebe membros de colegiado

Membros do Colegiado Escolar do Centro de Ensino Barjonas Lobão (Cohatrac) estiveram, nesta segunda-feira (5), na Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Eles apresentaram ao secretário solicitações para a ampliação da reforma na escola, aquisição de equipamentos para biblioteca e laboratórios de matemática, química, física e ciências.

“Estamos satisfeitos. Fomos bem recebidos, e além das reivindicações também entregamos em mãos o Plano de Ação do Colegiado para 2010”, afirmou o presidente do Colegiado, Emanuel Jansen Rodrigues.

Durante a reunião, o secretário de Educação, Anselmo Raposo, disse que fará uma visita à escola, acompanhado da equipe de engenharia da Seduc, para averiguar a situação em que se encontra a reforma no prédio.

O secretário parabenizou a iniciativa do Colegiado Escolar do Barjonas Lobão. “Fico animado com um colegiado atuante, que luta para o pleno funcionamento da escola. Agindo desta forma vocês estarão ajudando o trabalho da gestão da Seduc, acompanhem tudo que acontece, reivindiquem, marquem audiências e juntos poderemos realizar um trabalho de qualidade pela educação do Maranhão”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.