Edson Gaguinho solicita instalação de uma Central de Marcação de Consultas no bairro Santa Clara

Com o objetivo de garantir atendimento na área da saúde para os mais necessitados, o vereador Edson Gaguinho (PHS), apresentou na Câmara Municipal de São Luís, requerimento direcionado ao Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao Secretário Municipal de Saúde, Lula Fylho, a instalação de uma Central de Marcação de Consultas e Exames – CEMARC, no Posto de Saúde da Família Santa Clara, localizado na Rua Lucy Sarney, bairro Santa Clara. A indicação foi apresentada e aprovada na quarta-feira do dia 06 de setembro.
O vereador justificou o pedido dizendo que esta central vai beneficiar milhares de pessoas de bairros como: Vila Magril, Vila Vitória, Vila Riod, Andiroba, Tajaçuaba, Janaína, Residencial Tiradentes, Alto da Bacia, Cajupary, Residencial Maria José Aragão, Residencial Alexandra Tavares, entre outros.
“É fundamental que se garante um atendimento de saúde de qualidade. Porém, para que isso aconteça, é necessário que a ampliação do atendimento seja efetivo, chegando a todas as regiões, por mais longínqua que seja. Tenho fé que nosso pleito será atendido”, finalizou Gaguinho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.