Edivaldo Holanda Junior poderá fazer mudança em sua equipe de governo

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deverá promover, até o início de abril, algumas alterações na estrutura da administração municipal. Isso porque alguns secretários pretendem se aventurar em candidaturas a vereador da capital maranhense, nas eleições de outubro deste ano.
Os setores que podem ter trocas de comando são: na Secretaria de Educação, cujo titular Geraldo Castro Sobrinho pode concorrer a uma vaga na Câmara de São Luís pelo PCdoB; na Secretaria de Comunicação, o jornalista Batista Matos também deve pleitear um mandato de vereador pelo PCdoB; na Secretaria de Trânsito e Transporte, Canindé Barros pode também concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal pelo PDT e na Secretaria de Cultura, o petista Marlon Botão vive a expectativa de sair candidato a vereador.
Apesar disso, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior ainda prefere não falar sobre o assunto, mas garante que não poderá impedir eventuais candidaturas se forem confirmadas oficialmente.
Com possíveis mudanças no comando de determinadas pastas, já tem gente se mobilizando para assumir os cargos que ficarem vagos.
Fonte: Mario Carvalho
Foto: Mauro Garcia DSCF3448

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.