Edivaldo culpa herança maldita de Castelo

 

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), disse que não dá para falar dos momentos iniciais difíceis de sua administração, sem lembrar a herança maldita deixada pela gestão anterior, do ex-prefeito João Castelo (PSDB). Na oportunidade, ele garantiu que a atual gestão tem avançado muito depois de sanar os problemas críticos herdados de seu antecessor.

“Não podemos avaliar a gestão sem voltar os olhos para o passado e recordar o caos deixado pela administração anterior. Encontramos uma prefeitura arrasada, em condições extremamente difíceis e com uma dívida de R$ 1 bilhão, que tivemos que administrar. E foi nesse cenário que assumimos a gestão. Organizamos a casa, realizamos um minucioso e responsável planejamento das ações para, a partir daí, realizamos o que prometemos para a população. E assim está sendo feito”, disse Edivaldo.

O prefeito destacou que em 2015 as ações mais relevantes foram nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Segurança Alimentar, Assistência Social, Educação, entre outras, executadas em favor da cidade e das pessoas.

Entre as ações, ele apontou a construção do novo Hospital da Criança, que vai ter agora quatro andares e ofertar mais 91 leitos, sendo 11 de UTI, além de serviços médicos nunca antes oferecidos na unidade.

Além disso, Edivaldo considerou a parceria celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado como um dos pontos altos da gestão e fator crucial para o desenvolvimento de ações conjuntas em favor da capital maranhense. “Alguns projetos já estão em execução e outros estão em planejamento para serem realizados nos próximos meses”, adiantou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.