Duplo homicidio é registrado no bairro do Anil

Um duplo assassinato ocorreu no inicio da tarde desta sexta – feira (18), por volta de meio dia , quando dois homens identificados pelo nome de , Hernanes Santos Mendonça, morador do bairro, J. Lima, e Rosalino Ferreira Filho, do Jardim Tropical, ambos pertencentes ao município de São José de Ribamar, eles  foram executados com vários tiros a queima roupa dentro do carro em quem estavam a serviço na Rua Giordano Mochel, no bairro do Anil, em São Luís.

Segundo informações colhidas pela policia, os dois sempre almoçavam na casa de um amigo que também trabalhava na mesma empresa, identificado por Francisco José da Silva Santos, morador da rua onde aconteceu o duplo homicídio

Francisco disse aos policiais que havia deixado os amigos no carro e entrou em sua casa, e minutos  depois  escutou vários  tiros de arma de fogo.  O mesmo foi ver o que tinha acontecido da residência  onde  encontrou os companheiros baleados e agonizando.  Francisco afirmou ainda que, os colegas de trabalho  não tinham envolvimento com crimes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.