Dupla é presa por suspeita de homicídio, em Imperatriz

 

 

Francisco Lago e Ildeglan Pereira foram presos nessa quarta-feira, numa boca de fumo.

 

 

 

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (PDHP) prenderam dois homens por suspeita de envolvimento na morte de um jovem, ocorrida em Imperatriz, na semana passada. Os suspeitos presos foram identificados como Francisco Silva Lago, 20 anos, e Ildeglan Pereira de Abreu Filho, 38 anos.

A dupla estava numa casa que seria um ponto de venda de drogas, quando foi presa. A casa é próxima ao local onde o corpo de Clenildo Morais Araújo, 28 anos, foi encontrado no último dia 6, localizada no Parque do Buriti, periferia da cidade.

Após ter sido assassinado, o corpo do jovem foi enrolado num saco de plástico e jogado dentro de uma vala na rua Pitágoras, entre as ruas Dom Pedro I e II, sendo encontrado um dia depois, por populares. Clenildo Moares era natural da cidade de Xinguara (PA), e segundo a polícia, usuário de drogas.

Ainda, de acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com várias pauladas na cabeça. As investigações apontam Francisco e Ildegran como os principais suspeitos pelo assassinato do jovem. As motivações, porém, não foram reveladas.

fonte: imirante.com

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.