Dupla é presa por armazenar e comercializar entorpecentes

 

Os homens foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, bem como posse ilegal de arma de fogo de uso permitido

 

 

Na noite de ontem (19), foram presos pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Marcio Aurelio Marques Silva (42 anos), vulgo Marcinho, e Antônio José de Sousa, vulgo Galego (36 anos). A prisão dos dois foi resultado de uma investigação policial, que apontou que os conduzidos estavam armazenando e comercializando entorpecentes em suas residências, localizadas em São José de Ribamar e no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Com Marcinho foram apreendidos oito tabletes de crack e cinco munições calibre 38 e outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas. Já com Galego foram apreendidos quatro tabletes de crack, dois tabletes de pasta base de cocaína e dois recipientes contendo cocaína, alem de um revólver calibre 38, com uma munição do mesmo calibre, uma pistola calibre 22 e 81 munições calibre 22, bem como diversos apetrechos utilizados para preparar e embalar o material entorpecente.

Também foram apreendidos uma máquina agrícola e outros três veículos, todos propriedades de Galego, que responde a outros processos criminais, tendo sido preso em 2008 pela Polícia Federal com 300 kg de maconha, além de responder processo por tráfico de drogas no Pará e responder por prática de crimes de receptação de veículos roubados em São Luís/MA.

Após os trabalhos policiais, todos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, bem como posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, os conduzidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.