Dupla é presa após aplicar golpes em idosos

desA polícia da cidade de Tuntum-MA, pode está desarticulando uma das mais perigosas quadrilhas especializada em crime de estelionato, na modalidade de fraudes em empréstimos consignados, com possível forte atuação entre as regiões central e sul do Estado.

O episódio que vem desencadeando a descoberta ocorreu no ultimo dia 19/5, por volta das 10h, com a prisão de Fabrício Pereira da Silva, natural de Imperatriz, chefe do grupo, e o sujeito denominado de Gaudêncio. No mesmo momento foi também conduzido Jucélio Matos Vieira, mas foi colocado em liberdade posteriormente. Em conformidade com o boletim de ocorrência, o comando da 5ª Companhia de Polícia recebeu informação de que Gaudêncio encontrava-se na agência do banco Sicoob com supostos documentos falsos pleiteando um empréstimo consignado.

Ao ser abordado pela polícia e sendo momentaneamente interrogado , o suspeito confessou o crime e toda a trama do golpe arquitetado pelo grupo. As suspeitas se confirmaram de que tudo realmente se tratava de um crime de estelionato depois que a agência bancária confrontou dados da mesma natureza entre a agência de Barra do Corda, descobrindo que a mesma pessoa havia usado do mesmo expediente naquela cidade.

Por Informativo ACA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.