Duas crianças morrem soterradas no Maranhão

Gabriel Vieira da Silva, de sete anos, e Carlos Oliveira Silva Paz, dez, morreram na terça (2) após deslizamento de terra em Santa Quitéria do Maranhão

Dois meninos identificados como Gabriel Vieira da Silva, de apenas sete anos, e Carlos Oliveira Silva Paz, dez, morreram soterradas na tarde de terça-feira (2) após um deslizamento de terra em Santa Quitéria do Maranhão, a 350 km de São Luís.

Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior, as duas crianças estavam brincando às margens da rodovia MA-034, que dá acesso à cidade de Santa Quitéria, quando a barreira deslizou e soterrou os dois garotos. O acidente aconteceu por volta das 17h.

Populares ainda tentaram salvar os garotos e apesar deles terem sido levados ao pronto socorro já chegaram sem vida ao hospital.

A Superintendência de Polícia Civil do Interior confirmou que a ocorrência foi registrada pela Delegacia Regional de Chapadinha. A Superintendência já cobrou a apuração sobre as causas do acidente que vitimou os dois meninos.

Populares ainda tentaram salvar os garotos, mas eles chegaram sem vida ao hospital (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Populares ainda tentaram salvar os garotos, mas eles chegaram sem vida ao hospital 

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.