Donas de casa são presas por envolvimento com tráfico de drogas

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), a unidade Timon efetuou no final da tarde da terça-feira (13), por volta das 17:00hs, a prisão em flagrante delito de Alequixandra Lima da Silva (36), conhecida como “Sandra”, Francisca das Chagas Vieira da Silva (33), conhecida como “Puçá”, e Fernanda da Silva Cardoso (39) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação foi desencadeada para o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal para a residência de “Puçá”, situada na Rua Manoel Marinho de Menezes, bairro Mateusinho, em Timon.

Durante o monitoramento a equipe visualizou um veículo saindo com as suspeitas de dentro da casa de Francisca das Chagas, e ao realizarem abordagem no veículo nele uma grande quantidade de dinheiro em espécie diversas, resultante da comercialização de drogas.

Em seguida, a equipe vasculhou a casa da suspeitas, onde encontraram, pacotes  pedras de Crack prensada, outros derivados, que seriam “fracionados” e embalados para venda á usuários de drogas.

Diante das circunstâncias as três suspeitas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes para  a formalização das prisões. Alequixandra já havia sido presa em Timon no ano de 2014 , em operação das polícias civis do Maranhão e do  Piauí, pelo mesmo motivo, ela estava ao lado do marido em um sítio de  sua propriedade

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.