Dois presos são resgatados por criminosos do Socorrão II

 

Tarcisio Rodrigues Alves e João Pedro da Silva tiveram ajuda de pelo menos dois criminosos, que teriam entrado pela lixeira do hospital, para resgatá-los na madrugada desta quinta-feira (12).

 

 

Na madrugada desta quinta-feira (12), dois interinos do Complexo Penitenciário São Luís (antigo Complexo de Pedrinhas) conseguiram fugir de dentro do Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária. Tarcisio Rodrigues Alves e João Pedro da Silva tiveram ajuda de pelo menos dois criminosos que teriam entrado pela lixeira do hospital para o resgate.

Os presos se encontravam na sala de cirurgia do Socorrão II.

A polícia foi acionada e reforçou a segurança na unidade e fez rondas pelo local, mas até a tarde desta de ontem (12) não havia recapturado os fugitivos. Tarcísio Alves, preso em 26 de julho na Vila Maranhão, faz parte de uma organização criminosa na área Itaqui-Bacanga. João Pedro Silva foi preso no dia 15 de outubro de 2015 após trocar tiros com policiais militares.

Este é o terceiro caso de fugas de presos em menos de dois anos no Socorrão II.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) abriu procedimento para apurar as circunstâncias do resgate e se houve facilitação por parte de algum funcionário.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.