Dois acidentes marcam a madrugada desta sexta-feira em São Luís

A madrugada desta sexta-feira (27) foi marcada por dois acidentes que resultaram em postes derrubados. O primeiro acidente foi registrado na Avenida dos Holandeses, próximo a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Um Fiat Pálio, de placa NXH-8608, segundo testemunhas, teria perdido o controle do veículo e colidido lateralmente com o poste. Duas pessoas não identificadas estavam no veículo. Nenhuma delas ficou ferida com gravidade.

O segundo acidente registrado ocorreu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Cohafuma. O carro subiu no canteiro central colidindo frontalmente com um poste. Também neste caso não houve ferido grave.

Outros acidentes Na noite de quinta-feira (26), Viriato Ribeiro perdeu a vida em um grave acidente na Estarada do Araçagy. Ele perdeu o controle do carro, atravessou a pista, capotou e atingiu um ônibus. Com o impacto o motorista do ônibus também perdeu o controle, colidindo contra um muro. Alguns passageiros do coletivo se feriram mas nenhum com gravidade.

Já na ponte Bandeira Tribuzzi dois veículos se chocaram frontalmente. Uma Pajero e um Gol se envolveram na ocorrência. O motorista do Pajero, Tiago Mendes, armou que o motorista do Gol, identicado como Mauro Sérgio Veras, vinha em alta velocidade. O acidente deixou apenas ferido.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.