Divulgada licitação para reforma do Cais da Praia Grande em SL

 

 

A empresa contratada para realizar a reforma fornecerá toda a mão-de-obra e materiais necessários, além da limpeza final dos serviços

 

 

Divulgado, pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), a licitação para contratação de um empresa especializada na prestação de serviços de reforma do Cais da Praia Grande, localizado no Centro de São Luís. De acordo com a MOB, o serviço de licitação será presencial e ocorrerá no dia 3 de abril, às 9h, no auditório da Agência. R$ 186 mil é o valor global estimado da licitação.

De acordo com o presidente da MOB, Lawrence Melo, a reestruturação do Cais da Praia Grande será importante para o Estado e para a população. “Essa licitação corresponde a uma necessidade de revitalização do Cais da Praia Grande, localizado em uma área central da cidade e com grande fluxo de pessoas todos os dias. Acreditamos que com essa reforma será possível garantir uma maior qualidade no atendimento à população, além de toda segurança necessária para as viagens”, disse.

Poderão participar da licitação, as empresas que tenham ramo de atividade compatível com o objetivo do edital e que atendam a todas as exigências quanto à documentação e requisitos de classificação das propostas.

A empresa contratada fornecerá toda a mão de obra e materiais necessários, além da limpeza final dos serviços. Os interessados apresentarão o menor preço global de interesse da MOB.

A licitação e seus anexos estão à disposição dos interessados na MOB, situada na Rua Chapadinha, nº 03, Quadra 41, Ed. Caracas – Quintas do Calhau – São Luís/ MA, de 2ª a 6ª feira, no horário das 13h às 18h.

O edital poderá ser consultado gratuitamente ou obtidos mediante a apresentação de PENDRIVE ou CD-ROM. Esse Edital também se encontra à disposição dos interessados no site da MOB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMIRANTE.COM

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.