Disputas da regional tocantina começam nesta sexta-feira

Nas etapas regionais serão definidas as equipes participantes da etapa estadual da 45ª edição dos JEMs, que acontecerão em agosto, na capital São Luís.

 

 

 

As disputas da etapa regional tocantina dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017 começam nesta sexta-feira, 7, e terminam no dia 14, no município de Imperatriz. No total serão seis regionais: cocais, tocantina, lençóis, centro, metropolitana e baixada.

 

Nas etapas regionais serão definidas as equipes participantes da etapa estadual da 45ª edição dos JEMs, que acontecerão em agosto, na capital São Luís. Os JEMs, maior competição estudantil do estado do Maranhão, são promovidos pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

 

A regional tocantina, que tem como sede a cidade de Imperatriz, integra 19 municípios da região sul maranhense: Porto Franco, Campestre do Maranhão, Governador Edson Lobão, Davinópolis, Imperatriz, Itinga, Fortaleza dos Nogueiras,João Lisboa, Buriticupu, Balsas, Senador La Rocque, São Francisco do Brejão, Alto Parnaíba, Formosa da Serra Negra, Carolina, São Raimundo das Mangabeiras, Estreito, Açailândia e São João do Caru.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.