Disciplinamento na feira do João Paulo é feito nesta sexta-feira (2)

A ação busca melhorar o trânsito e o próprio funcionamento do local.

 

SÃO LUÍS – A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), realizou na manhã desta sexta-feira (2), uma fiscalização e disciplinamento no entorno da feira do João Paulo, em busca de melhorar o trânsito e o próprio funcionamento do local.

A ação, que já vinha sido planeja há algum tempo com a ajuda do Ministério Público, da Blitz Urbana e do SMTT, começou a ser executada durante toda esta semana. Primeiro, todos os feirantes foram notificados sobre o disciplinamento e hoje (02), houve a retirada de bancas das calçadas que atrapalhavam o passeio público e outras que impediam a passagem dos carros na Avenida São Marçal.

Mesmo sendo notificados, houve resistência por parte dos feirantes. Porém, a ação se faz necessária para melhorar o funcionamento da feira, e também o trânsito na área.

“Nós já desobstruímos toda a avenida São Marçal. Vamos desobstruir a avenida projetada e todo o entorno do mercado do João Paulo, porque nós vamos disciplinar o transito, vamos trazer higiene e vamos melhorar esse sistema aqui”, disse Ivaldo Rodrigues, secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento.

 

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.