Diácono Luís Américo é empossado como novo dirigente da Congregação Vila Embratel – IV da Assembleia de Deus

 

 

lu

luis

Por Mauro Garicia 

O Pastor Jackson Douglas da Igreja Assembleia de Deus, sub – sede Vila Embratel, empossou na noite desta quinta-feira (19) o diácono, Luís Américo, como o mais novo dirigente da Congregação, Vila Embratel IV da área 5. Acompanhado da esposa, Irmã Claudineia, e das filhas Rebeca e Sara, o novo dirigente foi recebido pelos irmãos com oração de posse diante de todos.
A solenidade de posse foi presidida pelo Pastor Jackson Douglas, que contou com presença dos obreiros e demais irmãos do templo Sede e Subsede, além da congregação da Rua 2.  A mensagem ministrada por Jackson Douglas antes da posse, foi voltada ao acolhimento do novo dirigente, enfatizando a união da congregação em receber o diácono, concentrando esforços em prol da igreja.
Luís Américo exercia a função de auxiliar na Vila Embratel IV, onde sempre ensina o discipulado para os novos convertidos.
No uso da palavra, o novo dirigente falou de sua dedicação e amor pelo trabalho que faz
“Quando eu cheguei aqui, foi com amor. O que eu faço nesta Igreja é por amor. Pois é com amor que vou conduzir este novo trabalho, com o poder de Deus “ Finalizou
Até o dia 8 de janeiro deste ano, a Vila Embratel -IV, ainda era administrada, pelo irmão Herbet Denis, mas nesse mesmo dia o ex- dirigente decidiu pedir afastamento definitivo do cargo, fazendo a igreja escolher um novo líder para conduzir os trabalhos da congregação.
Novos auxiliares
A Vila Embratel –IV também vai contar com mais dois novos reforços, enviados pelo Pastor Jackson Douglas.
Os obreiros>Marcos Teles , e Cesar Mendes ambos  da sub – sede, ficarão à disposição de Luís Américo por um período de 6 nesses para ajudá-lo na distribuição de tarefas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.