Diá lança contraproposta e aguarda resposta do Sampaio sobre renovação

 

Após reunião com presidência do clube, treinador expôs situação atual de mercado e aguarda resposta para assinar renovação

 

 

A reunião que poderia ser de definição sobre a permanência do técnico Francisco Diá reservou cenas para os próximos capítulos. Em encontro com presidente do Sampaio, Sérgio Frota, realizado na noite dessa segunda-feira, sobre renovação de contrato, o treinador lançou uma contraproposta que ficou de ser “estudada” pela direção do clube.

– A gente fez um reunião. Eu fiz uma proposta. Ele (Presidente do Sampaio) ficou de estudar e ficou de me dar o retorno, porque ele está viajando para CBF, vai acompanhar o jogo da Seleção Brasileira. Vai resolver algumas coisas do clube mesmo. Fiz essa proposta e estou no aguardo. Até porque, na verdade, a gente tem propostas de outras equipes e ele tem todo direito de pensar. Não sei se é dentro da realidade do clube e vou aguardar – disse o técnico Francisco Diá logo após a reunião.

A reposta aguardada por Diá só chegará após retorno do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que embarcou para São Paulo, onde irá acompanhar o jogo do Brasil diante do Chile, na Arena Palmeiras. Por lá, o mandatário tricolor irá também articular recursos para a temporada 2018 em visita a mesmbros da CBF.

O GloboEsporte.com apurou que entre as propostas recebidas pelo técnico Francisco Diá estariam clubes das Série C e B. O ABC e o Cuiabá estariam entre essas equipes.

Em 2018, o Sampaio Corrêa terá quatro competições oficiais pela frente. O Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série B.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.