Detran contratará empresa especializada em Tecnologia da Informação

A Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) realizará, dia 10 de novembro, às 9h, o pregão presencial de interesse do Departamento Estadual de Transito do Maranhão (Detran/MA) para a contratação de empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI), reunindo processos de atendimento aos usuários e gestão de serviços de tecnologia da informação.

O valor máximo total do objeto da licitação é de R$ 3.580.920,00. Poderão participar interessados que tenham ramo de atividade compatível com o objeto licitado e que atendam a todas as exigências quanto à documentação e requisitos de classificação das propostas, constantes no edital e seus anexos.

Apoio ao micro e pequeno

O Edital prevê que a empresa vencedora do certame, caso não seja enquadrada como Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP), deverá subcontratar ME, EPP ou Microempreendedores Individuais (MEI), para executar entre 10% a 30% do serviço, conforme está disposto no Art. 8º, inciso I, da Lei Estadual nº 10.403 de 29 de dezembro de 2015.

Serviços

A empresa contratada por meio do pregão atuará no parque tecnológico do Detran/MA, que possui mais de dois mil usuários, em 21 unidades administrativas.

“Com o objetivo de atender as atuais e crescentes demandas de TI com celeridade, qualidade e eficiência, contemplando os serviços de atendimento ao usuário e suporte técnico à infraestrutura tecnológica do Detran do Maranhão, é imprescindível a contratação dos serviços técnicos especializados objeto desta contratação, permitindo que os esforços dos servidores do quadro efetivo deste órgão concentrem-se nas atividades de gestão”, ressaltou o presidente da CCL, Odair José.

Os envelopes com as propostas das empresas interessadas em participar do pregão podem ser entregues até o dia da sessão pública, em horário comercial, na sede da CCL. O edital completo e os anexos com os referidos termos, também estão disponíveis na sede da CCL, podendo ser retirados mediante a entrega de uma resma de papel A4, o documento também está disponível no site www.ccl.ma.gov.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.