Delegada mostra coragem e prende foragido acusado de tentar estuprar adolescente de 15 anos em Rosário

A polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Especial Mulher(DEM),Rosário-MA sob o comando da delegada Natália Porpino, tomou conhecimento no dia 28/04/2016, por meio da mãe de uma adolescente (15 anos) que na noite anterior o padrasto (Erisvaldo da Silva Costa- ex-presidiário pela pratica de estupro na cidade de Timon/pi) a estuprou em um matagal na cidade de Rosário , onde  Erisvaldo teria amarrado os pulsos da adolescente, tentando estuprar a agarota  que resistiu as investida do criminoso. Não conseguido consumar o fato,ele   fugiu. Diante da  situação, a delegada  representou pedindo a preventiva do acusado entregue a juíza Karine Lopes de Castro.
De posse do mandado de prisão, a delegada  realizou  várias diligências no sentido de encontrar o criminoso, onde   solicitou  apoio da polícia militar de Rosario.
Na manhã desta quinta – feira (16), o imputado foi localizado  pela  Policia Militar no município, que conseguiu prende- lo   e encaminha-lo  ao Presídio de Pedrinhas. O inquérito policial será finalizado e, em seguida, encaminhado ao fórum da comarca de Rosário

20160322_182644
Delegada Natália Porpino conseguiu prender o foragido tarado

-ma.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.