Cuca é denunciado por uso de ponto eletrônico

A procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denunciou quatro profissionais do Palmeiras por uso de ponto eletrônico na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Foram incluídos o técnico Cuca, os auxiliares-técnicos Cuquinha e Alberto Valentim e o gerente de marketing Eduardo Vicente da Silva. Todos podem pegar de um a seis jogos de gancho.

Cuca foi informado da denúncia durante entrevista que concedia na Academia de Futebol, nesta sexta, e ficou revoltado. Primeiro, ele negou ter usado rádio.

– Eu não usei comunicação. Estou lá em cima nas cadeiras, se alguém me vê falando em algum momento no rádio ou alguma coisa, pode me punir sem problema algum. Não sei por que essas coisas estão acontecendo, não é da regra ter comunicador.

Depois, disse que o equipamento não funciona:whatsapp-image-20160526_1

– Vai ver ganhamos esse jogo por causa do negócio aí… Essa merda que nem funciona. Se funcionasse teria alguma coisa. Fico sentido com isso. Se as coisas (recursos eletrônicos) não são permitidas para a arbitragem, de ter a visão da TV e voltar um lance, é permitido para pegar uma sonora e ser denunciado depois? Tomara que eu pegue seis jogos de suspensão – reclamou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.