Criminosos voltam a aterrorizar agências bancárias no interior do estado

Criminosos explodiram na madrugada desta terça-feira (17) uma agência do Banco do Brasil em Olho d’Água das Cunhãs (MA), a 298 km de distância de São Luís. A ação teve início por volta das 2h30, e durou 50 minutos, segundo testemunhas.
Os criminosos, de acordo com a polícia, usaram três dinamites para explodir os quatro caixas eletrônicos da agência. Dois deles foram completamente destruídos com o impacto da explosão. Ao menos seis bandidos participaram da ação criminosa.

Houve ainda disparos. As cápsulas encontradas pela equipe da 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Bacabal – que atendeu a ocorrência –, no entanto, são de lotes da própria Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Os criminosos fugiram em três motocicletas.
Mesmo com os estragos provocados na agência, a quadrilha logrou levar apenas uma pequena quantia, segundo informou o gerente da agência.
Esse é o 21º caso de arrombamento a banco no Maranhão em 2016, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA). O caso mais recente havia sido registrado no dia 10 de maio, ao banco Bradesco, em São Benedito do Rio Preto (MA).

Por  Site Pirapemas bancodobrasil

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.