Criminosos fazem 15 reféns em agência dos Correios em Matinha

 

Dois criminosos foram presos. Os reféns foram liberados sem lesões.

 

 

Durante quase três horas, 15 pessoas foram feitas reféns em uma Agência dos Correios em Matinha, na Baixada Maranhense. A situação aconteceu na tarde desta terça-feira (20). Os criminosos foram presos e todos os reféns foram liberados sem lesões.

De acordo com o Coronel  Marques Neto, comandante do Comando de Missões Especiais (CME), a tentativa de assalto à Agência dos Correios iniciada por volta das 15h foi frustrada por uma guarnição do Comando de Missões Especiais, sob comando do Coronel Alex, subcomandante do CME.

Nas três horas seguintes, 15 pessoas foram mantidas como reféns dentro da agência, enquanto as negociações com os criminosos aconteciam. Eles chegaram a exigir coletes a prova de bala e a presença da imprensa – segundo o Superintendente da Polícia Civil no Interior, Dicival Gonçalves.

O Coronel Alex conseguiu convencer os criminosos a liberarem os reféns, que saíram sem lesões. Os dois criminosos se entregaram e foram presos. Um deles foi identificado como ‘Macarrão’, um pistoleiro conhecido da região suspeito de cometer quatro homicídios.

Foram apreendidas também as duas armas utilizadas na ação.

Criminosos se entregaram. Foto: Regina Cutrim
Foto: Regina Cutrim

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.