Criminoso é encontrado morto em São Raimundo do Doca

Chega ao fim a vida de crime do elemento “MATEUS MENDES FREIRE” de 21 anos de idade, conhecido por “MATEUSINHO”,  seu corpo foi encontrado na manhã dessa terça-feira (29) com cinco perfuração no rosto, provavelmente oriundas de arma de fogo, o corpo foi achado  por volta das 6:hs,nas margens da MM 012, que liga as cidades de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto ,e atualmente a vitima morava na cidade de Porção de Pedra.

Mateusinho é acusado de ter participado do assassinato do Cabo PM Edvaldo da cidade de Bacabal. Na época, o mesmo era menor de idade. O crime teria acontecido na cidade Paulo Ramos – MA, no dia 07 de novembro de 2010, juntamente com seu comparsa identificado como, DANILO SOUSA ARAUJO DE 18 ANOS DE IDADE. Esse foi condenado a 22 anos de prisão a revelia por um júri popular acontecido na cidade de Bacabal.

A fato aconteceu quando o PM estava de folga e trafegava em sua moto quando foi atacado na rua pelos  dois meliantes ,que tomaram sua arma e o golpearam com pauladas. Devido aos ferimentos serem principalmente na cabeça, o policial não resistiu e foi a óbito.

1
De vermelho, o meliante em vida, e ao lado o sargento assassinado por ele

IMG-20150929-WA0052 2

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.