Criança de três anos morre vítima de afogamento, em Imperatriz

 

 

A criança estava com a mãe em um clube, no último sábado (28). Já no domingo (29), outra criança, de quatro anos, morreu eletrocutada.

 

 

 

Na tarde do último sábado (28), um garoto de três anos morreu vítima de afogamento, no bairro Parque Alvorada II, em Imperatriz. A criança estava com a mãe no Club do Edson, próximo à Praça da Voz.

O garoto, que havia comemorado aniversário na última segunda-feira (23), chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Criança, mas faleceu horas depois.

A mãe da criança já tinha perdido outro filho, vítima de AVC, há dois meses.

Choque elétrico

No domingo (29), aconteceu outro acidente envolvendo uma criança de 4 anos. O garoto morreu vítima de choque elétrico, no bairro Cidade Nova, município de João Lisboa.

A criança havia tocado no fio da cerca elétrica que tinha caído dentro do quintal de casa. No local, outras crianças que estavam brincado também pegaram o choque.

Um adulto desligou imediatamente a chave geral, mas não impediu que outras duas crianças recebessem a descarga elétrica. Elas foram levadas para o Hospital Municipal e não correm risco de vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.