Convenção do Partido Verde homologa a candidatura de Rigo Teles à reeleição

O Partido Verde (PV) homologou, na quinta-feira (2), a candidatura do deputado Rigo Teles para disputar o sexto mandato na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro de 2018.
A homologação ocorreu durante convenção do Partido Verde, realizada na sede do partido, no Calhau, em São Luís, com a presença do também candidato a senador, deputado Sarney Filho. “Vou lutar para me reeleger e continuar trabalhando pela população do Estado do Maranhão, especialmente pela região
Central e por Barra do Corda, minha querida terra natal”, disse Rigo.

“Vou lutar para me reeleger e continuar trabalhando pela população do Estado do Maranhão, especialmente pela região Central e por Barra do Corda, minha querida terra natal”, disse Rigo.

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu mais um importante apoio à sua pré-candidatura rumo ao sexto mandato na Assembleia Legislativa. Desta vez foi em Fortaleza dos Nogueiras, onde o grande líder político, Dr. Ricardo e sua esposa, Kenia, declararam que reunirão o grupo político para apoiar o parlamentar.
Ao receber mais um apoio, Rigo Teles agradeceu e declarou; “Caminharemos juntos rumo às eleições 2018. Espero continuar merecendo a confiança do povo desta querida cidade, que sempre me recebeu de braços abertos”. O ex-prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Nogueira, também apoia Rigo Teles.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.