Cômoda cai por cima de bebê, e irmão de dois anos o salva

Os gêmeos Brock e Bowdy brincavam quando o móvel caiu sobre eles.

ESTADOS UNIDOS – A passada sexta-feira (30) foi de susto para os pais de Brock e Bowdy Shoff, irmãos gémeos, de dois anos, que estavam a brincar no seu quarto. O acontecimento foi em Orem, estado de Utah, nos Estados Unidos.

As crianças brincavam ao tentar entrar em uma cômoda, mas o móvel acabou por cair em cima de ambos, tendo Brock ficado preso debaixo da cômoda. Bowdy foi quem conseguiu com muita calma salvar o seu irmão, como é possível ver em um vídeo divulgado pelos próprios pais das crianças.

O vídeo foi registado pelas câmeras de segurança da casa da família. Os pais contam que publicaram o vídeo como forma de alertar todas as pessoas que têm crianças pequenas, para a importância de fixar os móveis à parede, como recomendado.

“Nós estávamos hesitantes em publicar este vídeo, inicialmente” , disse à CNN o pai, Ricky Shoff. “Mas muitos pais provavelmente cometeram o mesmo erro que nós e não têm os seus móveis seguros ou aparafusados à parede. A nossa casa é ‘à prova de crianças’ , nós temos sempre muito cuidado com estas coisas, por isso nunca nos passou pela cabeça que algo assim fosse acontecer”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.