Começam as disputas do basquete masculino e do voleibol nos JEMs 2017

 

 

Tarde movimentada, na terça-feira (17), nos ginásios do Complexo Esportivo Canhoteiro, em São Luís, nas disputas do basquetebol masculino e voleibol feminino e masculino pela etapa infanto dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

O jogo do basquete foi realizado no Ginásio Paulo Leite. A Escola Educallis venceu o Literato por 57 a 40. O primeiro set foi bastante disputado e terminou com placar igualado 11 a 11. Na etapa seguinte, o Educallis disparou à frente do marcador e fechou o set em 25 a 16. A terceira etapa foi equilibrada. O Literato se impôs em jogo e encostou no placar terminando o tempo com 29 pontos a 33 para o Educallis. No último quarto, o Educallis mostrou superioridade e venceu o jogo.

No voleibol feminino, no Ginásio Manoel Trajano, o Colégio Tarquino Lopes, do município de Carutapera, venceu por 2 a 0 o colégio Thales Ribeiro, de Caxias. Depois, o Adonai ganhou o Reino Infantil por 2 a 0. Em seguida, foi a vez do Cefran vencer o Cema pelo mesmo placar. Fechando a rodada, o Militar Tiradentes bater o Diocesano também por 2 a 0.

No masculino, o Militar Tiradentes venceu o Tarquino Lopes por 2 a 0, o Dom Bosco ganhou do Liceu por 2 a 1 e o Pio XI perdeu para o Ifma, de Imperatriz, por 2 a 0. A partida Cejol x Ágape não foi realizada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.