Começa disputa das oitavas de final de Interbairros.

Neste domingo (21) no campo do São Raimundo pela oitavas de final do campeonato de campo de interbairros de São Luís, o São Raimundo venceu a equipe do América da Cidade Operaria por 2 X 1. No jogo de ida o São Raimundo larga com vantagem na disputa de uma vaga.

O JOGO.

O primeiro tempo começou e os times estavam jogando muito bem, com direito a polêmicas, discussões e golaços, em jogo eletrizante.

o América saiu na frente na primeira etapa 1 X 0. Veio o segundo tempo e a equipe do São Raimundo, mais organizado no seu meio-campo, pressionava o América com jogadas rápidas pelas extremidades do campo com Osvaldo e Bismark. As trocas feitas por Julio Cesar na segunda etapa mostraram efeito mais que prático,

Aos 22 min escanteio cobrado por Wellington, o camisa (9) Jonnata subiu e cabeceou no angulo esquerdo do goleiro João do Carmo do América, empatando o jogo 1 X 1.  Aos 30 min o camisa (11) Osvaldo virou o jogo após boa troca de passes que envolveram a zaga do América 2 X 1.

Fim de jogo São Raimundo 2 X 1 América. O segundo jogo das duas equipes será no próximo domingo (28) ás 15:30hs.

São Raimundo jogou com: Thagirley, Adeilson, (Artur), Bismark, Cristiano, (Diego), Erones, Hudson, Jonnata, José Paulo, (Kleissonato), (Leandro Feitosa), Marcio Angelo, Marlison, Osvaldo, Peryson, Raimundo Nonato, Saulo, Vanderson e (Wellington).

Técnico Julio Cesar.

 

América jogou com: João do Carmo, Atila, Josenilton, Talison, Vitor, Otoniel, José Ribeiro, (Glaubert), Antonio Marcos, Adjerno, Carlos Eduardo, Thalyson, Charles, (Washington), Michael, Leandro dos Santos, Willian, Arthur, Iwanor e (Rotielo).

Técnico Kaka. 

Welton joga com autoridade, tem qualidade, muita força e visão de jogo, com papel de temporizador do jogo, ora acelerando ou cadenciando.  A técnica e a dinâmica dele encantam os telespectadores. Jogador esforçado tem bom controle de bola e bom passe também.

Welton vem tendo papel fundamental na equipe elétrica São Francisco, atua a frente dos zagueiros, quando o time tem a posse de bola, sendo responsável pelo início das jogadas. Com movimentação intensa e a qualidade nos passes, são os pontos altos deste jogador que procura da ritmo ao jogo. Jogador bola cheia!

Gilson Bastos o Jogador solidário, aquele (10) que coloca os companheiros em situação de finalização para o gol. Com uma técnica afinada o meia Gilson Bastos, é o cérebro da equipe elétrica, e quase todas as jogadas passam pelos seus pés.

O meia é dotado desta característica, que sempre enxerga o jogo de frente, distribui passes laterais e dá sustentação à saída de bola. Como meia ou armador da equipe elétrica, este camisa (10), além das assistências, ele tem definição de jogadas, passes terminais e gols.

Este jogador se alterna no meio-campo, orienta seus companheiros a pressionar a bola da equipe adversária, ajuda no combate com habilidade, intercepta o passe do meio-campo para as laterais.

Este atleta tem estas características: distribui bem a bola, faz o time controlar o ritmo e proporciona situações para os atacantes serem efetivamente decisivos.

Aquiles atleta da equipe elétrica São Francisco é um segundo volante dotado de boa habilidade, tem a facilidade dos passes e aliado a isso, força física, raça e a disposição para fazer uma boa marcação.

O jogador tem um bom chute de fora da área: ele se encaixa muito bem no futebol de hoje, que exige muita aplicação tática e preferencialmente visão de jogo. O volante  também tem outras características, como rapidez para contribuir sempre facilitando a saída de bola, ele é peça importante na equipe elétrica, chegando ao ataque sempre com passes em velocidade.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.