Clientes encontram dificuldades para efetuar pagamento do IPVA

Filas longas, demora no atendimento e serviços limitados, são algumas das reclamações.

 

IMPERATRIZ – As pessoas que deixaram para pagar o Imposto sobre a Propriedade do Veículo (IPVA) este mês, estão encontrando dificuldades em Imperatriz. É que os serviços oferecidos no Banco do Brasil correspondentes bancários estão deixando a desejar.

 

Filas longas, demora no atendimento, falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e serviços limitados, são algumas das reclamações. Além disso, quase sempre o sistema fica fora do ar, o que impossibilita o pagamento de contas. A demanda maior é com relação ao pagamento do IPVA.

 

Para atender as pessoas que precisam pagar o licenciamento 2017, a agências estão fazendo um agendamento. Mesmo assim, nessa quarta-feira (10), as pessoas que fizeram este agendamento não conseguiram ser atendidas. Com isso, o resultado são enormes filas e muita reclamação.

 

Em nota, o Banco do Brasil disse que prima pela melhoria dos serviços prestados, principalmente no que tange ao atendimento

 

 

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.