Chico Carvalho responde a cobranças nas redes sociais

As redes sociais se tornaram um canal aberto entre a sociedade e seus representantes políticos. Cidadãos costumam comentar nos perfis dos políticos para fazer cobrança direta de melhorias e atenção devida do poder público, o que vem ocorrendo diariamente  com moradores da Zona Rural de São Luís com os parlamentares da Câmara de São Luís. Os cidadãos eleitores têm cobrado insistentemente serviços que não chegam em suas comunidades .

Um dos parlamentares  mais cobrado de São Luís, é o vereador Francisco Carvalho (PSL), sendo um dos  mais atuantes na Zona Rural e de capital maranhense .

O vereador firmou compromissos assumidos pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), durante campanha eleitoral de 2016.

O pedetista havia garantido que a Zona Rural seria a “bola da vez” em seu segundo mandato. No entanto, segundo os moradores desta região, ainda viram nenhum beneficio por parte do poder público, que  não tem atuado de forma devida na área.

Como representante da população na Câmara Municipal de São Luís, Chico Carvalho tem explicado aos internautas das redes sociais que esta fazendo sua parte como vereado, com apresentação de proposta para que a Prefeitura de São Luís realize os serviços necessários na Zona Rural.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.