Chico Carvalho pede construção de Academia ao Ar Livre na Vila Magril

Aprovado por unanimidade em sessão ordinária na Câmara Municipal de São Luís, o requerimento de nº 543/17, de autoria do vereador Francisco Carvalho (PSL), sugerindo ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), a viabilidade de estudo para a construção e instalação de uma Academia ao Ar Livre na Vila Magril, Zona Rural de São Luís.

Em seu pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira (04), o vereador justificou que existe apenas um campo de futebol no bairro, o que não é suficiente para atender a toda comunidade. O parlamentar ressaltou ainda a necessidade de se construir uma praça no entorno, que servirá de lazer e práticas de esporte para as famílias, além de gerar trabalho e renda aos moradores com venda de produtos.

A praça construída na Vila Itamar conta com vários Comércios, sorveteria, pizzaria, vendedor de pipocas, aluguel de pula-pula etc., e virou uma atração muito movimentada! “Uma Praça com Academia ao ar livre na Vila Magril, na Zona Rural de São Luís, é um grande anseio da comunidade”, justifica o vereador.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.