Celulares, Pistola e Notebook são encontrados em cela de Tiago Bardal e outros presos.

Durante uma revista realizada na manhã desta terça-feira(20), na delegacia especial da cidade operária(DECOP), em São Luis, a policia civil encontrou nas celas onde estão presos o delegado Tiago Bardal e outros policiais, Joelson, Evandro e Edmundo, quatro celulares, uma pistola municiada e um notebook.
Todos eles foram presos na maior operação já feita em nosso estado, quer desarticulou uma grande quadrilha formada por policiais civis e militares de contrabando de bebidas e cigarros importados.
Além de armas e drogas, armazenados em dois galpões descobertos em bairros da zona rural de São Luis no mês passado.
Identificado e autuado em flagrante carcereiro que facilitava saídas de policial preso

 

Já está identificado o carcereiro que estava facilitando as saídas do preso Joelson Costa Correa, o ‘Boca de Farofa’, um dos policiais civis presos por envolvimento com a quadrilha de contrabandistas desbaratada pela Secretaria da Segurança Pública. Sidney Roberto Abreu Dutra vai ser autuado em flagrante ainda na manhã desta terça-feira, segundo informou o delegado Armando Pacheco, da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPPC), que comanda as investigações sobre as descobertas feitas essa manhã na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), durante uma vistoria surpresa determinada pelo Secretário da Segurança, Jefferson Portela.
Sem saber da ação que estava acontecendo, Joelson retornou à Decop, ainda há pouco, e também vai ser autuado em flagrante.
O delegado Armando Pacheco continua na Decop fazendo levantamentos de toda a situação.
Um procedimento administrativo com todas as informações está sendo realizado e será encaminhado ao juiz federal William Bonfim, que, por determinação do juiz estadual Ronaldo Maciel, é que agora cuida do caso, por se tratar de contrabando, caso da esfera federal.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.